quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cadastre-se aqui no Blog para continuar recebendo os e-mails

Olá!

Muito em breve teremos um novo Bazar, entre o final de Abril e Maio de 2012.
Quem quiser continuar recebendo os e-mails sobre o Bazar, por favor, se cadastre aqui no blog, do lado esquerdo (caso ainda não o tenha feito). Basta colocar seu e-mail, nome, telefone e uma referência, caso eu conheça você.

A partir de agora, só enviaremos os e-mails para quem estiver cadastrado no Blog.
Espero você no Bazar.

5 comentários:

  1. Renata, participei dos últimos três bazares que você fez e gostaria muito de continuar recebendo seus e-mails.
    leticiabreu@yahoo.com.br
    Obrigado,
    Letícia Abreu

    ResponderExcluir
  2. Amei, quero participar do bazar, já me cadastrei, só esto aguardando a confirmação!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Gostaria de me cadastrar no blog pois tenho o interesse em no bazar.
    Natália Moreira Lemos
    9282 3276
    E mail: natylemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Re!
    Tem previsão de quando será o próximo Bazar? Tenho 3 casamentos em Setembro e vou ser madrinha em um deles. To precisaderrima de roupa! Eu acho que meu email está cadastrado no blog. Mas,por via das duvidas: tatianapaiva@hotmail.com. Obrigada! Beijo, Tatiana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata

    Gostaria de saber se você tem previsão para a data do próximo bazar.
    Tenho dois casamentos para ir e preciso muito de vestidos de festa.
    Enviei um e-mail, mas não obtive respostas.

    Obrigada desde já.

    Marina

    ResponderExcluir